domingo, 15 de maio de 2011

VOLTANDO...


Olá meus queridos...saudades de estar com vcs...mas agora estou de volta...
Eu estive sem postar por meses. Primeiro, porque as exigências em minha vida tem crescido e tomado meu tempo e disposição... Já havia assumido novas responsabilidades no trabalho e parece que agora o caminho é assumir cada vez mais responsabilidades...e é inevitável que terei de correr o risco que essas responsabilidades exigem...mas eu amo correr riscos...e o difícil me atraí intensamente...

Segundo, outros motivos,bem menores é verdade, também me desanimam às vezes, como; as constantes mudanças de regras do Blogger... algumas visitas que parecem serem feitas só para garantir a retribuição, que eu até faço... mas para realmente opinar sobre o que a pessoa dedica seu tempo a escrever... Por sentir-me obrigada a comentar, jamais... 
Quando criei este espaço foi pensando em reunir nele o que penso, o que sinto e o que fantasio. Isso é uma exposição fragmentada, em diferentes formas e graus...
Um espaço meu sim... de importância, para interagir com outras pessoas, de características semelhantes e diferentes, mas principalmente 'seres pensantes', sensíveis, divertidos, criativos, que ao comentar também estão se expondo com seus 'pesos e medidas'. Inegavelmente tenho estabelecido contato com pessoas assim e nelas busco ânimo para manter este espaço...afinal, deve-se escrever pelo próprio prazer... mas também para despertar algo mais no outro, que lê...concordam comigo???? 

Hj pude matar a saudades e constatar e reforçar, mais uma vez uma crença de que algumas amizades nesta vida permanecem... atemporalmente, mesmo que não haja presença física, você revê e revive momentos, com a sensação de que apesar da distância não foi consumido os conteúdos principais que a mantém...
Mesmo sem postar mantive contato com muitos amigos desse cantinho... 
Os bons momentos vividos, claro, renderão poemas e posteriormente podem vir a ser publicados, justamente por serem deliciosos; com declaraçõezinhas doces e provocações para lá de apimentadas...
E tudo isso vem a trazer novos desafios...e alguns desafios me encantam, me impulsionam...Refletindo sobre eles em retrospectiva; saldo positivo. Eu já tão acostumada aos desafios sejam no profissional ou pessoal tive nós últimos meses uma grande reorganização a nível pessoal... intenso contato e reflexão de meus sentimentos... Doí muito em alguns momentos, é verdade, mas rende desenvolvimento e amadurecimento... mas também vivenciei momentos de muita felicidade...
Que venham os novos dias... abençoados dias!!!
Estou ansiosa por tomar posse de vitórias e me felicitar pelas alcançadas pelos amigos... 
E vitória e bênçãos, é também, o que desejo à você que me visita, lê e comenta este espaço... mesmo sem conhecer muitos dos blogueiros-leitores-amigos estamos neste meio; estabelecemos contatos, buscamos afinidades, desenvolvendo amizades, sem nos esquecermos do respeito às divergências de opiniões. 
                                 ( By Mar)

"A defesa primordial contra as dores morais, além do consolo, é o esquecimento, o qual, para falar a verdade, age admiravelmente em quase todos os seres humanos. Os que não podem livrar-se delas são, é claro, os que mais as temem, e por isso procuram não se aprofundar em nenhuma relação afetiva (não querem iludir-se, para não sofrer desenganos), mas com isso não se apercebem de que se criam assim outro sofrimento: o de não viver espontaneamente e limitar-se constantemente suas possibilidades de gozo. Quem renuncia a amar por temer o sofrimento que isso possa causar, não é apenas um covarde: é um automutilador mental." 
(Mira Y Lopéz)
Queridos agradeço o carinho de vcs comigo durante minha ausência...e a vida continua...Tenham uma semana deliciosa e muito abençoada...quero comunicar que estou com meus blogs no Wordpress também...estarei migrando esse blog para lá também e vou postando nas duas plataformas...até mudar em definitivo para lá...bjs carinhosos...Mar

8 comentários:

  1. oi Linda! que bom ti ver, passei para deixar um bjinhu carregado de carinho, vc mora em meu coração!

    bju e carinho meu

    fatti

    ResponderExcluir
  2. MAdrinha vinda dar a benção e muito,mas muito feliz,pelo retorno deste canto que tanto adoro...
    Beijos lindona...saudades

    ResponderExcluir
  3. Amiga..
    Fiquei tão contente de ler este seu post...
    Aqui pude conhecer um pouquinho mais de você... é lindo o teu espaço..
    Gostei desta Mar que vi... que busca superar os desafios, que é querida, que é amada, que é sensível, que procura ver as pessoas com os olhos cheios de amor, que não teme o amanhã, que se mostra otimista, que ama viver...
    Nunca deixe que este brilho se apague.. Que bom o blog.. pq quando vc estiver fraquejando, você pode voltar aqui tantas vezes for necessário.. e este blog te dirá coisas do fundo do seu coração... para vc sempre se lembrar de quem vc é, do que vc tem, e de tudo o q viveu, de tudo o que ama.
    Te adoro meu anjo...
    Só posso dizer que vc é um presente..
    Mil beijos

    Myah

    ResponderExcluir
  4. Marcia, seja muito bem vinda! Você está linda! Parabéns pela foto e pelo texto. Um grande abraço!

    Acabo de postar a nova de Armelau [sorrio]. Que tal?

    ResponderExcluir
  5. Márcia, obrigado pela atenção e carinho em meu blog! Tenha você uma linda semana! Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Marcia seja bem vinda a meu mundo porque faço de tuas palavras as minhas palavras.
    Sim amiga nos dedicamos a escrever a deixar o melhor de nós e muitas vezes o que recebemos é só uma fotografia nos seguidores e um alô sem que realmente sejam lidas
    Muitas vezes já estamos cansadas de clamar a uma ajuda de amigos mesmo que sejam virtuais porque assim sendo sabemos que eles existem que são pessoas linda e carinhosas.
    Mas, sabemos que muitos chegam e logo se vão, mais tem outro que chegam e ficam e alí ficamos felizes porque recebemos o melhor deles.
    Eu tenho poucos mais são maravilhosos os que me valorizam e me deixam com vontade de viver e crescer interiormente.
    Marcia te vejo como uma mulher realizada e feliz Continua na tua força porque de certeza serás sempre vitoriosa.

    Um grande beijo amiga linda.

    ResponderExcluir
  7. Mar
    Acabei de ver no outro blog vc contando sobre este aqui e vim conferir.
    E posso afirmar que quanto mais eu visito seus blogs e leio o que vc escreve, mais te admiro!
    Voarei por aqui também a partir de agora...

    Beijos da Borboletinha

    ResponderExcluir
  8. Minhas saudações da França! Depois de visitar seu blog, eu não poderia deixar sem colocar um comentário.
    Quero parabenizá-lo no seu blog!
    Talvez eu teria a oportunidade de recebê-lo na minha também!
    Todos desejo para 2012
    bom dia
    cordialmente
    Chris
    http://sweetmelody87.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Um Blog se alimenta de comentários...então não vá embora sem comentar...bjs...Marcia...

Related Posts with Thumbnails