segunda-feira, 30 de maio de 2011

QUERO ME PERMITIR...

É fato que a vida tem das suas ironias... e após uma semana repleta de preocupações e tristezas que quase me levaram a loucura... e abusou do meu lado mais sério e até bravo... de forma castradora aos demais... quero fazer desta semana algo diferente...
 Quero brincar um pouco...ser meio moleca, menina... me permitir ser insensata... 
Mandar a razão à merda e deixar a emoção brincar com um pouco de liberdade... fogo e a imaginação das pessoas, até onde elas mesmas se permitirem...
E como não quero parecer "normal" pois o normal pode ser questionado...quero também um pouco de insanidade...
Descobri que adoro me sentir assim...leve...e  tomada de impulsos... desejos... enlouquecida por paixão e tesão... Quando o mais simples toque me arrepia, corpo e alma, mas não de quaisquer mãos, corpo. Experimentar esta sensação singular, pode ser relativamente fácil do ponto de vista de algumas pessoas...e difícil para outras...ilusória... passageira... intensa... foi perdida ou por toda vida esperada, talvez...
Essa semana vou me permitir errar...brincar...cantar...dançar...amar e me apaixonar...nem que que seja apenas por um momento...mas essa semana vou me entregar a vida...
Vou me permitir ousar e ser simplesmente Mar...
                                   By Mar
Queridos tenham uma noite deliciosa e uma ótima semana...muito bom estar aqui novamente...agradeço o carinho de vcs que me receberam tão bem depois de um tempo ausente...bjs carinhosos...Mar

4 comentários:

  1. É preciso ousadia...tanto quanto nunca precisar se esconder da luz do dia.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com uma estrela do céu
    Sonhei-a vivendo no meio do Mar
    Sonhei com a verdade de uma palavra
    Soletrei sete vezes a palavra amar

    Neste sonho vi uma árvore triste
    Pensei em sete coisas impossíveis de fazer
    A primeira era voar com as nuvens
    A ultima sobre as águas de um Lago correr

    E vi pássaros de cores nunca vistas
    Refulgentes lírios de ouro de lei
    Apenas uma hortênsia me pareceu ali perdida
    Vi palpitantes borboletas e o coração calei

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  3. linda adorei esse cantinho aqui..

    nossa como vc consegue manter tantos blogs e cada um mais encantador que o outro??

    vc é divina mesmo..

    adoro vc tbem..

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  4. Pois é verdade! As obrigações nos distanciam de quem realmente somos. Então, se deixar levar de vez em quando não deveria ser visto como rebeldia pela sociedade; deveria ser apenas um encontro com nós mesmos.
    Belo texto!
    Visite meu blog!

    ResponderExcluir

Um Blog se alimenta de comentários...então não vá embora sem comentar...bjs...Marcia...

Related Posts with Thumbnails