domingo, 17 de outubro de 2010

MINHA REFLEXÃO...


Hj me peguei a refletir sobre a vida...
A minha vida...
E tudo que está a sua volta...
E me deparei com uma certeza....
Triste certeza...
Pois eu já não sei mais em que e no que acreditar....
Em quais gestos??????

Em quais palavras??????
Em quais pessoas??????? 
E saibam que eu me esforço...e como!!!!!!
Mas...está difícil... 
É...na verdade... não fui surpreendida...
Assim mesmo... não livre de sentir-me confusa...
São situações... reações...oportunidades....
E me sinto assim...
Energia sugada...em nível baixo...sem recarga....
Permitir a consumação por inteiro????
No fogo como a Fênix para o renascimento...
Como água escorrendo ralo abaixo sem contenção...
Pelo ar... evaporada ou levada pelos ventos...
Até os meios de consumo quando revertidos
Podem ser novas fontes, à favor....
Mas não vou desistir...
Vou continuando...
da maneira que me é possível no momento...
Mas não menos prazerosa....
E sempre com um belo sorriso...
E com a certeza de que o amanhã....
Será melhor que hj....
   By Marcia
Queridos uma semana muito abençoada a todos...Bjs carinhosos....Marcia...

2 comentários:

  1. Hummmm é isso mesmo minha linda, sempre pensando posivito e não deixando a peteca cair viu?
    Uma linda semana pra ti, beijos. Te amoooo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, a maturidade nos traz uma reflexão muito mais complexa e profunda sobre nós e a vida no geral.
    Muitas surpresas, ás vezes boas, outras ruins, renovações, convicções, estou nessa fase tb, e tem coisas que me irritam demais.
    Mas faz parte do nosso aprendizado.
    Faz parte do nosso show nessa terra de gigantes!
    Aproveite suas reflexões para tentar sempre vislumbrar algum lado positivo.
    Te amo amiga! Se cuida ...
    Bjs

    ResponderExcluir

Um Blog se alimenta de comentários...então não vá embora sem comentar...bjs...Marcia...

Related Posts with Thumbnails