sábado, 23 de outubro de 2010

INDAGAÇÕES E INQUIETUDES....


Eu me sinto perdida em meio a um turbilhões de sentimentos... E assim eu vou...
Estou tentando...

Contra a corrente, ir para onde não sei...
e me parece assustador...
Fazer as coisas da melhor forma possível...
apesar de tudo...e todos...
ou sem todos e tudo...
Lidar com as mudanças...
com o que há de novo, com o que há de velho...
com o que parece esquisito...
com tudo aquilo que eu acreditava já saber dar encaminhamentos...
E assim eu sou só dúvidas...
Busco entender e conciliar aspectos racionais e emocionais... 
conscientes e não conscientes...
Visualizar e me dedicar ao que mais importa...
e ao resto nem tanto assim...
me adequando as circunstâncias e pontos de vista
que não são sempre os meus....
Putz...e isso não é fácil...
Sorrir... mas não apenas para agradar aos outros...
Assim como não deixar de chorar pelo contrário...
Não me perder... e me achar...
mesmo na escuridão...
É na escuridão que aprendo a ser forte e enxergo com clareza
a podridão do coração das pessoas... 
Mas não desisto...e assim eu sigo tentando...
Resgatar a persistência e paciência...
Driblar meu maior inimigo, com a ajuda do meu melhor aliado (Eu)...
                       By Marcia
Indagações...inquietudes...que só me dão a certeza de que eu não preciso entender...apenas sentir...
É isso que é importante...é isso que faz meu coração bater acelerado...essa sou eu....
E se vc não me entende....é simples...ou toca ou não toca....
Linda noite...e um ótimo findi a todos...Bjs carinhosos...Marcia

7 comentários:

  1. Eita que lindona vc na fotinho......onde que é esse lugar?quero ir rsss
    Ah amiga as vezes as coisas complicam e fico assim tb perdida num turbilhão de sentimentos.... é tão dificil....mas nao desistirei pq tenho amigos lindos assim como vc... obrigada por tudo, te amoooooo beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Márcia,

    pessoas intensas como nós atraem todo tipo de gente, sobretudo os fracos que precisam sugar a nossa luz pra conseguirem sobreviver. Há alguns meses atrás ficava irritada com esse tipo de coisa; quando lia algum comentário carregado de deboche e ironia. Hoje eu acho é graça e sinto pena dessas pessoas. Só piedade. Como cantava CAZUZA :"SENHOR PIEDADE, PRA ESSA GENTE CARETA E COVARDE." Então, entrego pra Deus e continuo meu caminho porque tudo é preciso: viver, amar, sonhar, gozar, acarinhar, beijar, enfim, nos doarmos a quem realmente merece e até a quem não merece, pois estes são os que mais necessitam da nossa luz de amor, paz e compaixão.

    Demorou para nos encontrarmos, mas agora sinto que estamos próximas e isso é muito bom.

    Mas concordo com vc, há pessoas realmente de coração muito falso e traiçoeiro, mas devemos relevar e seguir.

    Houve uma época que desconfiava da sua identidade e integridade, mas hoje não sinto mais essa dúvida. Percebo em vc uma grande pessoa, um ser humano muito especial que me acrescenta muito. Claro que vc é vaidosa, mas isso eu sou também e não vejo isso como um defeito desde que esteja sob controle. Mas muitas pessoas se sentem incomodadas por causa disso. Mas quando isso ocorre, o melhor a se fazer é ligar o "Foda-se" e continuar o desfile porque um pássaro não está sendo arrogante quando vôa, está simplesmente agindo conforme sua natureza e potencialidade. Sentimos muito, mas não podemos fazer nada, não é mesmo? hahaha... Somos mesmo e foda-se!!!

    Não fique triste, por favor! Qualquer coisa me manda email e vamos conversar.

    MUITOS BEIJOS!

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Amiga, fica assim não...estarei sempre aqui pra te ouvir...adoro voce demais, e sei que é recíproco e sincero...bjs na alma

    ResponderExcluir
  4. As vezes as coisas pegam fundo,não minha amiga.
    Ficamos confusas,cheio de dor..uma loucura não?
    qUANDO ISSO ACONTECE,ME RETIRO PARA O ALTO DE UMA MONTANHA E ANALISO TODO ESTE TURBILHÃO,com calma,com coração e claro com amigos que dão colo.
    Meu colo está aqui,quando precisar,sei que sabe...
    Beijos em ti cheio de carinho...

    ResponderExcluir
  5. Eu SOU essas fases ... turbilhão de emoções em desalinho, em desassossego, e sei mais ou menos o que vc tem passado minha querida.
    Todos contam com sua força para sobreviver.
    E vc pensa:
    - Que força???? E eu? Não preciso da força de alguém?
    Sim vc precisa.
    Vc precisa de todo carinho do mundo, de afeto, de abraço, de amizade, de amor, de todo esse amor que vislumbra na sua família e quase dá para sentir!
    Vc é muito. Vc é tudo! Por isso contam tanto contigo, sem observarem, em suas dores e aflições, que te sobrecarregam, afinal vc é humana.
    Mas sempre me lembro da famosa frase: "Deus não dá para ninguém uma cruz que não possa carregar" ... e é verdade mesmo, se não, eu não estaria aqui pra te dizer isso.
    Sei que a distãncia é ruim, mas te envio minhas energias positivas, boas, de afeto, carinho e respeito, e qdo lembrar de mim, do nada, sinta-se abraçada com força, e pode pousar tua cabeça no meu ombro, e se quiser chorar, chore, chore muitoooooo e alivia tua alma desses pesares.
    Estarei sempre contigo.
    Em pensamento, em oração, em amizade verdadeira minha querida!
    Se cuida viu?
    Apesar de ser LINDA, MARAVILHOSA, GOSTOSA, TUDO DE BOM ... vc é apenas um ser humano maravilhoso e iluminado.
    Bjs millllllllll.

    ResponderExcluir
  6. Acho que é a 1ª vez que venho a este cantinho ... não conhecia!

    Quanto à felicidade que tanto procuramos e que queremos que seja a nossa terapia, direi que a felicidade é sermos felizes; não é fingirmos perante os outros que o somos.

    Vc aqui tá linda, aliás, vc é ...

    Bjooo enorme

    ResponderExcluir
  7. Jotinha que bom que vc veio conhecer meu cantinho...amei ter vc aqui...volte sempre meu querido...ti adoro...bjs...

    ResponderExcluir

Um Blog se alimenta de comentários...então não vá embora sem comentar...bjs...Marcia...

Related Posts with Thumbnails