sexta-feira, 15 de outubro de 2010

DA CABEÇA AOS PÉS...LINDA DE VIVER...Alanis Morissette - Head Over Feet (Acústico)!!!


Sou apaixonada por essa canção...na época quando a ouvi pela primeira vez confesso
que gostei mesmo foi da batida...passado um tempo, um amigo me disse: Sempre que escuto
essa canção me lembro de vc....e só a partir daí que fui realmente entender o sentindo dessa canção....
Ela é simplesmente linda....principalmente na parte que diz:
Você é o melhor ouvinte que eu já conheci...
Você é meu melhor amigo...
Melhor amigo com vantagens...
O que me fez demorar tanto?
Eu nunca tinha me sentido tão bem assim...
Eu nunca quis algo racional...
Eu sei disso agora...
Eu sei disso agora...

DA CABEÇA AOS PÉS (Alanis Morissette)

Eu não tive escolha a não ser ouvir você
Você contou sua história sem parar
Eu pensei sobre ela

Você me trata como uma princesa
Eu não estou acostumada a gostar disso
Você me pergunta como foi meu dia
Você já me conquistou mesmo contra a minha vontade
Não se assuste se eu me apaixonar
Não se surpreenda se eu lhe amar por tudo o que você é
Eu não pude evitar
É tudo culpa sua

Seu amor é enorme e me engoliu inteira
Você é muito mais corajoso do que eu pensava
Isso não é da boca pra fora

Você é o mensageiro de coisas incondicionais
Você segurou a respiração e a porta para mim
Obrigada pela sua paciência
Você é o melhor ouvinte que eu já conheci
Você é meu melhor amigo
Melhor amigo com vantagens
O que me fez demorar tanto?

Eu nunca tinha me sentido tão bem assim
Eu nunca quis algo racional
Eu sei disso agora
Eu sei disso agora
Existem pessoas que fazem a diferença em nossas vidas pelo simples fato de existirem ou de terem
passado por ela e deixado marcas profundas de puro amor, carinho e respeito....
E isso faz toda a diferença....
Tenham um dia perfeito...e um findi repleto de alegria....
Bjs...Marcia....

P.S. Bebê....fica triste não...a vida é mesmo assim...dia e noite...não e sim...
pense nisso...bjs em seu coração....ti amo eternamente...coisa de alma e vc sabe
disso....

6 comentários:

  1. Muito lindo seu post!

    Um amigo verdadeiro é mesmo até mais importante que uma grande paixão.

    O bom é quando conseguimos juntar tudo em um kit completo: amigo, amante e amor ao mesmo tempo. Mas aí é preciso muita sorte, né?

    Quem sabe eu ainda ganho nessa loteria?!!!hehehe...

    BEIJÃO, Lindíssima!!!!

    Tenha um maravilhoso final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. vc tem razão Bruxinha, essa música me faz lembrar de vc, e vc é uma princesa, linda, inteligente, melhor amiga, melhor mãe, amada por muito.
    Minha resposta fica com essa música que vc conhece demais, eu vou ficar bem, só preciso que tempo me ajude a tirar tudo isso de dentro do meu peito, bjão Bruxinha.
    http://www.youtube.com/watch?v=CRfGwLuVIVw&feature=related


    Simple Together Alanis Morissette

    Você tem sido meu melhor amigo um amigo de ouro.
    Mas agora com a carta de morte na mão,
    não posso ir a você para me consolar,
    porque estamos fora dos limites durante essa transição...

    Este sofrimento me surpreende.
    Ele queima no meu estômago,
    e não consigo parar de dar de cara com certas coisas.

    Eu pensei que seríamos simples juntos
    Eu pensei que seríamos felizes juntos
    Pensei que seríamos sem limites juntos
    Eu pensei que seríamos preciosos juntos
    Mas infelizmente eu estava enganada...

    Você tem sido minha alma gêmea e algo mais.
    Eu lembro do momento em que conheci você...
    Com você eu soube que a face de Deus era bela
    Com você eu vi diversão e desenvolvimento

    Essa perda está me adormecendo
    Ela atravessa meu peito,
    e eu não consigo parar de desistir de tudo...

    Eu pensei que seríamos atraentes juntos
    Pensei que estaríamos nos desenvolvendo juntos
    Eu pensei que teríamos crianças juntos
    Eu pensei que seríamos uma família juntos
    Mas infelizmente eu estava enganado...

    Se eu tivesse uma conta para todas as filosofias que eu compartilhei,
    Se eu tivesse um centavo para todas as possibilidades que eu concedi,
    Se eu tivesse uma moeda para cada mão jogada para o alto,
    Minha riqueza não tornaria isso menos severo

    Eu pensei que seríamos talentosos juntos
    Eu pensei que nos curaríamos juntos
    Eu pensei que cresceríamos juntos
    Pensei que seríamos aventureiros juntos
    Mas infelizmente eu estava enganado...

    Pensei que exploraríamos juntos
    Pensei que inspiríamos juntos
    Eu pensei que voaríamos juntos
    Pensei que estaríamos com raiva juntos
    Mas infelizmente eu estava enganado.

    ResponderExcluir
  3. Um grande beijo de otimo sabado pra ti querida...paz e carinho sempre.

    p.s. minha querida,,,seus comentarios me emocionam,,,pela amizade que voce me transmite,,,pelo carinho, e pelas comparaçoes com nosso mestre REnato,,,sei que ando longe dele...rs..rs....sou apenas um discipulo,,,mas adoro a comparaççao,,,o ego fica daquele tamanho né? rs..rs...beijos de bom sabado pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Da Alanis eu só gosto de Joining You.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Quanto as pessoas que passam pelas nossas vidas, as vezes os sentimentos egoístas de possessão sobressaem por cima da amizade e daí acaba por magoar um ou outro. Lamentável.

    Beijão Mar.
    Conde.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo????? Só vc mesmo...rsrsrs...
    Se cuide Bebê....e me perdoe...mas não posso mentir para te fazer feliz...é melhor chorarmos na verdade do que sorrirmos na mentira...
    Me perdoe...mas eu sou sincera...
    Fique bem...e se precisar estou aqui...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esta música... esta letra também representa algo na minha vida..
    Já tinha me esquecido dela, mas não de tudo o que passou..
    Agora vou voltar a escutá-la..

    Um beijo

    ResponderExcluir

Um Blog se alimenta de comentários...então não vá embora sem comentar...bjs...Marcia...

Related Posts with Thumbnails