domingo, 15 de agosto de 2010

EM BUSCA DO APRENDIZADO DA ALMA...

Aprendi que se aprende errando...
Que crescer não significa fazer aniversário....
Que o silêncio é a melhor resposta... quando se ouve uma bobagem...
Que trabalhar não é só ganhar dinheiro....
Que amigos a gente conquista com  o coração...
Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim...
Que a maldade se esconde atrás de uma bela face...
E atrás de doces palavras....e isso é perigoso demais..
Que não se espera a Felicidade chegar... mas faz com que ela aconteça... 
Que quando penso que já sei tudo...descubro que não sei quase nada...
Que a Natureza é a mais bela pintura de Deus...
Que amar significa estar sempre junto...mesmo estando longe...
Que um só dia pode ser muito mais importante que muitos anos...
Que se pode conversar com estrelas...
Que se pode confessar com a Lua...
Que se pode viajar além do infinito....
Através dos seus sonhos e desejos...
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde....
Que dar um carinho é melhor ainda...
Que sonhar é preciso...
Que se deve ser criança a vida toda...
Que nosso ser é livre...
Que Deus nada  proíbe em nome do amor...
Que o julgamento alheio não me interessa... 
Aprendi que o que realmente importa....
É a minha paz interior...
Não podemos viver apenas para nós mesmos.
Mil fibras nos conectam com outras pessoas...
E por essas fibras nossas ações vão como causas e voltam pra nós como efeitos...
Pensem nisso...
                                          By Marcia
Queridos desculpem a ausência...mas aos poucos vou colocando o blog em dia...
Tenham um domingo maravilhoso e uma excelente semana...Bjs...Mar...

6 comentários:

  1. Aos poucos vamos aprendendo mais ainda.

    Senti saudades de vc amiga.

    Tudo bem?

    Bom domingo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga,tudo bem por ai?
    Desculpe minha ausência,ando assim,pra baixo..
    estou sempre no gmail ou msn,aparece
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Marcia, eu amei o seu blog já estou te seguindo.

    Beijundão.

    Jenny'H

    http://jennywestwick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai não me troca pela Loba/Lou?????
    Me ausento um pouquinho e agora vcs são amigas de infância? kkkk
    Sou ciumenta amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Belissimo escrito Márcia, adorei, principalmente que Deus não proibe nada referente ao amor, tenha um linda noite, beijos !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Márcia!
    Escolhi este texto para fazer meu primeiro comentário aqui, por que é dessa forma que eu penso. Como te falei no email, a paciência e o silêncio são as melhores respostas e lendo este texto lindo, me deparei com a mesma opinião!
    Loira, vc é linda!
    Já estou te seguindo, vai ter que me aturar por aqui também, e já vai avisando a Mel para não ficar com ciúmes, que eu vou deixar um pouquinho de você para ela, eu não sou ciumenta!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir

Um Blog se alimenta de comentários...então não vá embora sem comentar...bjs...Marcia...

Related Posts with Thumbnails