segunda-feira, 2 de agosto de 2010

E VC ESTÁ ESPERANDO O QUE??????

Hoje me dei conta de que as pessoas
vivem a esperar por algo...
E quando surge uma oportunidade
Se dizem confusas e despreparadas,
sentem que não merecem,
Que o tempo certo ainda não chegou,
E a vida passa e os momentos se acumulam...
Como papéis sobre uma mesa....
Estamos nos preparando para qualquer coisa...
Mas ainda não aprendemos a viver,
A arriscar por aquilo que queremos,
A sentir aquilo que sonhamos...
E assim adiamos nossos dias
E nossas vidas por tempo indeterminado...
Até que a vida se encarregue de decidir...
por nós mesmos,
E percebemos o quanto perdemos...
E o tanto que poderíamos ter evitado....
Mas agora é tarde...
E tudo vira uma grande lamentação...
Portanto viva o hj, o agora...
Não espere por nada e nem por ninguém
para ser feliz....
Vc é capaz de ser feliz por vc nisso...
Talvez o que vc sempre pediu para Deus...
Esteja bem próximo a vc....
Mas suas lamentações e seu despreparo
não o deixam enxergar...
Pense nisso...

    By Mar....
 Olá meus queridos...saudades de todos vcs...devagar vou voltando a postar por aqui...
E prometo que a partir de hj estarei visitando cada um de vcs....
Sabe...ando passada com certos acontecimentos que para algumas pessoas são até
aceitavéis...mas acho que não sei conviver com o mal...a maldade é algo que não
consigo entender....Fico aqui me perguntando pq ainda existem pessoas que se fazem
de amigas, mas na verdade são verdadeiros Lobos em pelo de Cordeiro....
Pessoas ciumentas, possessivas e que falam sem pensam.....
Mas enfim...esse é o mundo em que vivemos....mas vamos nós procurar fazer
sempre o bem sem importar a quem....o resto...ah...o nome já diz tudo...é RESTO...
Linda semana a todos vcs e obrigada pelo carinho...Bjs...Marcia..

3 comentários:

  1. Amiga se inspirou em mim para escrever o texto acima? kkkkk.
    Essa sou EU sempre esperando alguma coisa que não sei bem o que é!
    Um dia chega (acho).
    Não se preocupe com a maldade alheia, o que importa é que teu coração é "maior que o mundo" e vc fazendo sua parte, pode dormir com a consciência em paz!
    Nada é fácil nessa vida ...
    Espero que esteja bem, fiquei preocupada com o teu sumiço dos blogs, mas ja percebi que está voltando!
    Beijaçooooo doce como mel pra vc loura linda e mega maravilhosa!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Mel amiga linda,não deixe que nada disso te atinja voce é muito especial, e o importante é que sabemos quem voce é, e a cada dia que passa nossa amizade se fortalece mais, e eu fico muito feliz com isso...te adoroooo!!!

    ResponderExcluir
  3. acabei de conhecer e ja estou apaixxxoonnnadda

    ResponderExcluir

Um Blog se alimenta de comentários...então não vá embora sem comentar...bjs...Marcia...

Related Posts with Thumbnails