sexta-feira, 2 de julho de 2010

SINTA COM O CORAÇÃO...

"Meu apelo por uma revolução espiritual não é um apelo por uma revolução religiosa."
"As melhores coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim sentidas pelo coração"
"Se conseguirmos deixar de lado as diferenças, creio que poderemos nos comunicar, trocar idéias e compartilhar experiências com facilidade"
"Se o seu coração é absoluto e sincero, você naturalmente se sente satisfeito e confiante, não tem nenhuma razão para sentir medo dos outros".
"Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior."
"Fale a verdade, seja ela qual for, clara e objetivamente, usando um toque de voz tranqüilo e agradável, liberto de qualquer preconceito ou hostilidade".
"Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerces".
   Dalai Lama
Saudades enormes de vc minha mãe....que falta vc faz aqui...mas um dia vamos
nos reencontrar...e vai ser uma festa emocionante.....Bjs...Mar...

9 comentários:

  1. Teus sentimentos são a tua essência e sei que todos que te amam estão do teu lado mesmo que você não os veja, adoro a forma como você ama, beijos e tudo de ótimo fim de semana, beijos !!!

    ResponderExcluir
  2. Ah amiga não tenho duvidas que um dia vai reencontrar sua mamy , e enquanto isso não acontece pode ter certeza que ela tá do seu ladinho cuidando de ti sempre.
    Te adoro viu?Lindo fim de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Imagino o tamanho da saudade que vc sente de sua mãe, sei o qto vc gostaria que ela tivesse aqui com vc, mas ela está amiga, te abençoando, orientando, velando seu sono.

    Bom fim de semana amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa,,,como eu tenho saudades da minha mae tambem,,,colo,,,carinho,,,afago nos cabelos...sabia exatamente tudo de mim,,,,minha amiga,,,voce não imagina o quanto me faz bem com sua presença,,,palavras,,,emails, por todos os lugares que nos encontramos,,,voce me foi um presente de Deus,,,voce é alegria de viver....beijos de bom sabado,,,,não vou agradecer...rs..rs..rs..voce já disse que não se agradece amizade e carinho,,,ahhh,,,mas eu sou chato,,,obrigado assim mesmo...rs..rs.nao resisti....lindo sabado pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é puro encanto. Já o vi sendo recomendado em vários outros, mas só hoje pude passar por aqui e constatar que realmente eles têm razão. O seu espaço é maravilhoso e muito aconchegante. Acho linda essa maneira como mostra e escreve sobre sua família.

    Parabéns por essa postura tão positiva e terna diante da vida!

    Seguí-la é uma honra! E recomendarei o seu blog no meu de uma forma muito especial através de seu selo.

    BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerces".
    Dalai Lama
    Como estou lutando para construir esses alicerces...
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  7. Tenha uma linda semana.

    Tomara que essa semana seja
    para você um ínicio de vida
    inteiramente azul...

    Que o mau humor e as coisas
    ruins fiquem bem longe de
    você...

    Que você comemorar cada novo
    dia...

    E aceite cada momento como um
    presente especial da vida para
    você.

    Você possa declarar, demonstrar
    e receber muito amor...

    Que sonhe e voe cada vez mais
    alto, e alcance seus sonhos!

    Que você possa e saiba trabalhar
    e estudar, e fazer tudo com prazer.

    Que saiba descansar, se divertir
    e fazer o que você gosta!

    Seja sempre essa Pessoa Especial
    que é!

    Que você tenha uma Linda Semana!!!

    (texto da net).

    beijooo.

    ResponderExcluir
  8. Ah amiga linda...o que dizer desse sentimento de saudade não é mesmo?
    Passa no Desejos que tem selinho pra ti...bjs e uma linda semana...adoro-te

    ResponderExcluir

Um Blog se alimenta de comentários...então não vá embora sem comentar...bjs...Marcia...

Related Posts with Thumbnails