quinta-feira, 15 de julho de 2010

MEUS DESEJOS....

ESPERO QUE VOCÊ SEJA FELIZ...
Quero que você preencha seu coração com sentimentos de admiração...
e que ele esteja repleto de coragem e esperança....
Quero que você tenha amizades que sejam um tesouro e
um tipo de amor que seja bonito sempre...
Desejo a você satisfação ... do tipo doce, calma e íntima que
nos visita e que nunca mais nos deixa...


EU QUERO QUE VOCÊ TENHA SONHOS...
e que todos eles se tornem realidade...
Quero que você aproveite ao máximo os momentos da sua vida...
Quero que você realmente entenda o quão único e raro você é...
Quero lembrá-lo de que o sol pode desaparecer por alguns instantes,
mas nunca se esquece de brilhar...


EU QUERO QUE VOCÊ TENHA FÉ...
Você deve ter sentimentos que são compartilhados com um outro coração,
prazeres simples entre este mundo complexo e
objetivos maravilhosos que estão ao seu alcance...
As palavras que você ouve devem dizer as coisas que precisa ouvir...
E deve ter um rosto alegre olhando amorosamente
para você quando olhar de relance para o seu espelho...


DESEJO A VOCÊ O VISLUMBRE DE VER SUA BELEZA...
interior e exterior...
Desejo a você doces sonhos...
Quero que você tenha tempo quando quiser cantar, dançar e gargalhar...
Quero que você seja capaz de melhorar seus bons momentos
e que você lide facilmente com seus maus momentos...
Quero que você tenha milhões de momentos
quando encontrar satisfação nas coisas que você sabe fazer melhor...


DE TODAS AS COISAS QUE DESEJEI...
onde quer que você esteja e o que quer que você faça,
nunca haverá um único dia ...
no qual não desejarei o melhor ...
Tenham um lindo dia meus queridos...e obrigada pelo carinho de todos na minha ausência
                                                         Bjs....Mar...

6 comentários:

  1. Minha terapia é vir aqui ler-te!
    Amada minha loira linda!!!!!!!!!
    Saudades e bom sentir-te novamente.
    Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooo bem gelado.. rsrsrsrsr que frio do cão!!!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. lindona...adorei,adorei..tão bom sentir amigos aqui..tão bom sentir os carinhos verdadeiros...e você faz parte disso...só posso agradecer
    beijos em ti

    ResponderExcluir
  3. Como sempre Marcia teus pensamentos sempre bons e elevados , aos que te gostam e que voce trata tão carinhosamente, fico feliz em poder ler tudo que escreve, estou em falta contigo, mas volto sempre a te visitar e deixar um carinhoso oi , adoro ler voce, beijos !!!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, Parabéns, faço de suas palavras as minhas ao meus melhores amigos(as), Fique com Deus, e que ele lhe dê sempre
    sabedorias para suas lindas palavras...
    Beijok@s da Leona Vilas Boas.

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom dia!!
    Márcia, me chamo Vanessa e estou aqui para lhe parabenizar e agradecer por ser portadora de tamanha palavras lindas.
    Há um mês eu encontrei por acaso esse seu cantinho que desde então tenho me tornado visitante assídua e hoje eu resolvi lhe escrever, penso
    Que seja uma grande assistente de Deus nesse sentido, sempre com palavras de conforto, auto estima, esperança, lançando-as a quem quer que seja,
    Mesmo sem conhecer os rostinhos de cada pessoa que está lendo... isso é um dom!!
    Obrigada pq mesmo nesse pouco tempo que tenho lhe visitado, mesmo sem saber você já fez grande diferença nos meus dias com suas palavras mágicas.
    Grande abraço e que Deus continue te usando e lhe abençoando.

    Vanessa Morais

    ResponderExcluir

Um Blog se alimenta de comentários...então não vá embora sem comentar...bjs...Marcia...

Related Posts with Thumbnails