sábado, 26 de junho de 2010

VC SABE QUEM SÃO SEUS AMIGOS???????

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.  Paulo Coelho
 Com certeza o que vivemos ontem não se repetirá hj....muitas vezes depositamos muita
confiança em algum "amigo"...mas temos saber que o verdadeiro  amigo que temos
para todas as horas é Deus....somente ele conhece nosso coração, é capaz de nos sustentar
em todos os momentos da vida....Eu em  uma época recente da minha vida eu pensava ter mais
amigos do que realmente tenho...mas me enganei...aos poucos as pessoas vão demonstrando
o que realmente vc é para elas e o que elas são...teve uma época que quando me dei conta está 
de babá de uma pessoa quew se dizia amiga, mas só lembrava da minha pessoa quando tinha probelams
 com seu parceiro, que também tinha outra que na verdade era a matriz...
E toda vez que ele estava com a matriz...daí ela queria se matar...não saia da cama...era tudo muito difícil
na visão dela....e na cabeça dela eu tinha que estar lá e "ajudá-la!
tinha que abrir mão de ficar com meus filhos, minha família....mas ela nunca valorizou isso, nunca parou
e pensou: Puxa a Marcia deixou os filhos, o marido e está aqui...ela é minha amiga....não que eu ache
que isso seja para ser dito ou ganhar medalha...mas na hora das coisas boas...ainda cheguei a ser
mal tratada com grosserias...mas enfim...vivendo e aprendendo...
Cansei desse tipo de gente na minha vida...quero conviver com pessoas normais, que tenham família
que não se iludem em pensam que só pq são uma das filiais, vão poder tomar o lugar da matriz...parece loucura né????
Mas se  querem viver isso...vivam...mas não faça da vida dos outros um inferno por conta da sua imaturidade
Hj sei o quanto tempo perdi com pessoas assim...e a mais de um ano e meio só me relaciono com pessoas
que posso chamar de amiga....sinceramente amiga descartável não é meu dom...e ainda sei que vou assistir
outras amigas serem tão exploradas o quanto eu fui....
Na verdade isso é um desabafo...pois sei de tantas pessoas que se dedicam demais a uma pessoa que 
chegam ao ponto de abandonar, filhos com os outros, deixar o marido ou esposa em casa sozinho...
E depois que me afastei de pessoas assim, minha vida mudou totalmente...benção pura....é como se
Deus estivesse esperando que eu acordasse para a vida...e eu acordei...e torço para que outras pessoas
queridas que eu amo muito também acordem desse tipo de relação...pois ser usada é horrível...
Então meu s queridos...é essa a dica do final de semana.....Observem quem são seus amigos de verdade
veja qual deles lembra de vc na hora da alegria...ou se somente na hora da dor....e raramente na hora
da alegria...amigo verdadeiro é para sempre...não importa a distância...ele sempre estará do seu lado...
Tenha um maravilhosos final de semana...Bjs carinhosos...Marcia...


                                                                    

5 comentários:

  1. É amiga, tem pessoas que se dizem amigas, mas na verdade não passam de vampiros que querem somente nos sugar até a ultima gota, e nada nos dão em troca a não ser nos privar de fazermos amigos verdadeiros que saibam dividir...
    mas existem viu muitos amigos verdadeiros ainda.
    E sei que vc deve ter muitos pois me parece uma pessoa maravilhosamente doce.
    Bjos achocolatados e tenha um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. É minha amiga, bem vinda ao clube. Mas aprendi as duras penas que jamais devemos deixar os nossos para atender outros, salvo, em casos muito especiais. O que Sandrinha disse é bem verdade, existe os sugadores... vampiros... que acabam por absorver toda nossa energia e depois ficamos mal e eles bem.
    Precisamos dizer mais aos outros e mais sim para nós mesmas....

    Beijos com carinho minha loira linda.

    ResponderExcluir
  3. Marcia, vim fazer um convite para conhecer o mais novo blog meu e da amiga, Marcia, o link é esse aqui:

    http://meninaspoderosasdoblog.blogspot.com/

    Será um prazer te receber.

    BOm domingo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Nunca dá para saber em quem confiar ...
    Mas ainda creio no nosso sexto sentido de mulher, geralmente ele apita qdo a coisa tá ficando ruim rssssssssssssssssssssssssssssss.
    Bjs doces

    ResponderExcluir
  5. LINDO , maravilho e espetacular seu blog Marcia!
    Blog tem que ser assim... Chegar, bater os olhos, ver e sentir através das postagens, a essência do Ser que o represente.
    Bela reflexão da frase, "Vovê sabe quem são seus Amigos?"
    São aqueles que na Hora certa estará sempre com Você!
    E pra ser Amigo, não existe hora certa nem data marcada...

    Bjs

    Meus parabéns belo lindo blog

    Marcio RJ

    ResponderExcluir

Um Blog se alimenta de comentários...então não vá embora sem comentar...bjs...Marcia...

Related Posts with Thumbnails