quinta-feira, 10 de junho de 2010

SAUDADES...É MINHA ALMA QUERENDO TE ENCONTRAR...

Saudade de quando eu sentia a família...
De sentar em uma mesa cheia de família...
De pensar que família é sempre unida...
Antes mesmo de conseguir distinguir...
De conseguir saborear...
O que eu mais temia aconteceu!
Saudade da minha infância...
Saudades pq vc estava ali o tempo todo...
Sempre a mãe presente em todos os momentos...
Seja para agradecer, seja para corrigir...mas vc
estava sempre ali...
Saudades...
Dos seus olhares....
Dos seus sorrisos...
Saudade de quando não via maldade...
De quando não sentia o desprezo...
Saudade de uma alma que fez toda a diferença...
Que levou consigo, parte do meu coração...
E todo afeto familiar..
Saudade de quando estava doente e sentia sua mão pousar
levemente a minha testa...
De ouvir vc dizer para eu cuidar com o frio...
Cuide para não ficar com dor de garganta minha filha...
E hj acordei assim...sentindo que vc está aqui a cuidar de mim...
A passar suas mãos pelos meus cabelos...e dizer que eu me pareço
muito com vc....e eu ainda brincava e lhe
dizia que isso era desculpa pq vc queria que eu falzsse que vc era linda então...
Que saudades mãe...
A vida é realmente indescritível!
Quando pensamos que tudo está bem...
Lá vem as lembranças... as saudades...
A vontade de retornar e ser criança novamente!
Por quê?
Cirança é feliz...
Não tem preocupações....
É afastado de muita coisa ruim....
O dia é cheio de brincadeiras, sorrisos, mimos..e sempre com
a mãe do lado...
Cheio de alegria.. de amor...
Simplesmente saudades de VC MÃE...
                                                     Bjs...Marcia...

4 comentários:

  1. Imagino que vc ficou sem chão com a partida de sua mãe amiga.

    Saudade de um ente muito querido que se foi, doi muito, eu sei, perdi meu irmão e a saudade que sinto dele é imensa.

    Fique com Deus.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Marcia,que texto triste e cheio de saudade!Perder uma mãe não deve ser facil e nem o tempo cura a saudade,a falta que ela faz!Lindo e comovente post com belas rosas em sua homenagem!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Se você tem alguém especial;
    ame-o com todas as foças,
    não deixe pequenas coisas interromperem sua felicidade,


    Se você tem alguém especial;
    Diga a ele que você o ama,
    que sente sua falta quando longe ele está,
    que você se sente bem com a voz e alegria dele.

    Se você tem alguém especial;
    neste dia diga isso, faça isso, mesmo que por um dia, seja e faça alguém se sentir especial.

    Feliz Dia dos Namorados!

    Fim de semana iluminado.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Um feliz dia dos namorados pra ti querida,,,,beijos.

    ResponderExcluir

Um Blog se alimenta de comentários...então não vá embora sem comentar...bjs...Marcia...

Related Posts with Thumbnails