segunda-feira, 28 de junho de 2010

A REALIDADE DE VIVER...

Se você pudesse me dizer
Se você soubesse o que fazer
O que você faria?
Aonde iria chegar?
Se você soubesse quem você é
Até onde vai a sua fé
O que você faria?
Pagaria pra ver?

Se pudesse escolher
Entre o bem e o mal
Ser ou não ser?
 
Se querer é poder...
Tem que ir até o final...
Se quiser vencer...

Se pudesse eu te levaria

Até onde você quer chegar...
O brilho das estrelas...
O primeiro lugar...

Se pudesse escolher
Entre o bem e o mal
Ser ou não ser?

Se querer é poder
...
Tem que ir até o final...
Se quiser vencer...

O mundo é perigoso...
E cheio de armadilhas...
De mistério e gozo...
Verdades e mentiras...

Viver é quase um jogo
...
Um mergulho no infinito...
Se souber brincar com fogo...
Não há nada mais bonito....
Tenham uma semana abençoada meus queridos...
Bjs...Marcia...

7 comentários:

  1. Hoje é meu dia de ser Simples

    Quanto mais nos sintonizamos com o amor e com a intuição da Alma, mais simples se torna viver. No nível da personalidade tendemos a complicar tremendamente as coisas; porém, quando nos tornamos receptivos à orientação interior, a vida se torna simples, clara e livre do que é supérfluo.

    Estou te esperando nesse espaço meu e da amiga Marcia, o link é esse aqui:

    http://meninaspoderosasdoblog.blogspot.com/

    Bom dia, uma boa semana amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh eu só sei que vou caminhando.....agora pra onde eu vou, nem me pergunte kkkkkkkkk
    Lindona, obrigada por todo carinho e amizade viu?Te gosto demais da conta amiga, que sua semana seja iluminada, beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, como bem sabe, eu estou perdida rsss.
    Caminhando ao sabor do vento.
    E sob cuidado de uma pessoa maravilhosa que realmente se importa comigo: VOCê!
    Obrigada sempre ...
    Bjs doces

    ResponderExcluir
  4. Certamente eu chegaria aonde o amor estivesse e teria um papo serio com ele....rs..rs....beijos minha linda e uma otima noite pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Muitas flores perfumadas e com o orvalho da madrugada nas petalas pra te desejar um bom dia....beijos.

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo o que escreveu, não vou responder essa não, pois:

    "É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo."

    Clarice Lispector

    ResponderExcluir
  7. Adoro brincar com fogo amiga...rsrs...bjs em ti

    ResponderExcluir

Um Blog se alimenta de comentários...então não vá embora sem comentar...bjs...Marcia...

Related Posts with Thumbnails