sexta-feira, 4 de junho de 2010

EU SOU AUTÊNTICA...HÁ QUEM NÃO GOSTE....

Eu faço questão de sempre ser eu mesma, e ter extremos de felicidades e tristezas. É tão absurdo, mais tão real, que chega parecer mentira. Porém depois ter vivenciado e ainda está vivenciando, afinal isso nunca acaba,o convívio com pessoas hipócritas e que não possuem caráter no mundo de hoje, acaba sendo impossível. Tanto que as pessoas nem sabem mais o sentindo dá palavra ‘’eu te amo’’,’’amor’’, muito menos ‘’sempre’’, eram palavras especiais, pra serem ditas em momentos especiais, mais viraram banalidades. Na realidade o mundo ficou banal. É na maioria, claro como tudo tem exceções, as pessoas querem ser quem não são, apenas para agradar as outras, enquanto esquecem de si mesmo, e do que realmente é importante...e o importante é poder sonhar, desejar, e viver o hj sem desperdiçar
nenhum momento...nenhuma oportunidade que a vida lhe dá...
Portanto cuide da sua saúde...pq da sua vida, os vizinhos já cuidam...rsrsrs...
                                                     Bjs ...Marcia...                                                               

Um comentário:

  1. Márcia a tua alma delicada,ainda não se habituou com aquilo que,a condição humana,nos lega enquanto possibilidades nefastas.Por outro lado,não tem como não se indignar com atitudes que,em nossos semelhantes,apenas nos desiludem.Bjosss...generosos,bela tecelã,de quimeras encantadoras como a luz da manhã.(Estou sim apaixonado.Minhas amigas e seus escritos me deixam sempre assim,além de,muito bem humorado)

    ResponderExcluir

Um Blog se alimenta de comentários...então não vá embora sem comentar...bjs...Marcia...

Related Posts with Thumbnails