terça-feira, 15 de junho de 2010

DEVANEIOS EMBALADOS POR CLARICE LISPECTOR...

 "Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos"
"Eu sou um ser totalmente passional. Sou movida pela emoção, pela paixão ...tenho meus desatinos...Detesto coisas mais ou menos...Não sei conviver com pessoas mais ou menos...Não sei amar mais ou menos...Não me entrego de forma mais ou menos...Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo...ESQUEÇA-ME!Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção...ACOLHA-ME!!!Se você se assusta com esse meu jeito de ser ... AFASTE-SE...Se você quiser me conhecer melhor...APROXIME-SE!!!Se você não não gosta de mim, IGNORE-ME...E quando eu partir.....NÃO CHORE!
"Sabe o que eu quero de verdade?! Jamais perder a sensibilidade, mesmo que ás vezes ela arranhe um pouco a alma. Porque sem ela não poderia sentir a mim mesma!"

".. Lembre-se que se me julga pela APARÊNCIA .. Sou apenas o REFLEXO de sua IGNÔRANCIA ...!"

Eu simplesmente amo Clarice Lispector...
Tenham uma linda noite e um maravilhoso amanhecer...
Bjs...Marcia...

9 comentários:

  1. Somos duas então...
    Clarice é espectacular e soube muito bem escrever os sentimentos.
    Deixo um beijo especial com carinho e amizade,
    Te adoro loira.

    ResponderExcluir
  2. Somos 3 pq tb amo demais clarice...rss
    Saudade de ti e desse cantinho, bom estar de volta minha linda.
    Obrigada por tudo, te amo viu?
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. E quem não gosta de Clarice? Eu amo ler Clacice, bjs amiga do meu coração...um bom dia pra ti...

    ResponderExcluir
  4. Clarice...ela descreve os sentimentos de uma forma tão...forte..intensa...essa mulher é demais.
    Beijos menina...adoro estar aqui...aparece no Universo...
    Beijos em ti

    ResponderExcluir
  5. Tb gosto muito dela.
    Márcia, vc que anda sumida. rs
    Não some essa semana pq vou postar uma promoção do Livro Femina, tá?
    Assim que der vou n outro blog sim, é que to fazendo mil coisas em uma. rss
    Bjs! Amigaaaaaaaa! rs
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Ainda nao conseguimos parceria nao. Esse livro nós duas participamos dele com um conto cada uma e vamos sortear um nosso, vamos rachar a conta. rsss
    Tudo pelos nossos amáveis seguidores.rs
    Bjs! Lu

    ResponderExcluir
  7. Logo que der vamos marcar sim amiga, será um prazer tomar um café com vcs, por enqto estou passando por um temporal, deixe a bonança chegar e ai sim marcaremos.

    Que vontade me deu de estar nessa casa com esse belo jardim.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  8. Tem Prêmio Dardos pra vc nesse blog aqui;

    http://anasique.blogspot.com

    Fique à vontade para aceitar.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  9. que lindooooo esse cantinho..
    as musicas tudo...muito lindo
    beijos

    ResponderExcluir

Um Blog se alimenta de comentários...então não vá embora sem comentar...bjs...Marcia...

Related Posts with Thumbnails