quinta-feira, 3 de junho de 2010

COMUNHÃO COM DEUS SEMPRE...

 Sempre pedi a Deus que Ele me permitisse ser mãe...e sempre pedi para serem  meninos...E com
a graça Dele...pude ter esses dois meninos lindos que enchem minha vida de colorido...
Ser mãe não é tarefa fácil...é preciso primeiro ser mãe...depois amiga...ou virá bagunça...
Mas é a maior dádiva que Deus pode dar a uma mulher...é um laço eterno com Deus...
Meu marido tem pensamentos diferentes aos meus em muitos aspectos...normal..ninguém
é igual a ninguém....Não gosto quando ouço alguém dizer que se separou e o outro pergunta:
Puxa pq não deu certo????? É claro que deu certo...por alguns anos deu certo sim...tudo na vida
é aprendizado...e nada é para sempre...hj estou aqui viva e amanhã já não sei....
O que importa são os momentos vividos ao lado da pessoa que divide os filhos com vc...jamais
vai existir ex-pai...ex-mãe....vejo muita intriga na sociedade para jogar um contra o outro em uma separação
e acho lamentável....na minha família tenho exemplos de separações que ambos continuam amigos...
Sou da opinião que o amor não acaba nunca...o que acaba é a paixão...é ela que faz com que as pessoas
mudem com seus parceiros....receita milagrosa para fazer bodas de ouro...ah...ninguém tem....mas creio
que o bom senso sempre deve prevalecer...
O que posso dizer é que até hj sou grata ao meu marido por ele ser um ser humano maravilhoso, um pai
presente...e que o futuro ninguém pode prever... minha admiração e meu amor será sempre o mesmo
pois ele é especial e é pai dos nossos filhos...e isso nunca vai mudar aos meus olhos e ao meu coração...
Força meu marido...sei que vc está passando por momentos complicados...mas tenha fé...e vamos todos
orar a Deus para que o seu pai saia logo dessa UTI e volte a conviver com todos nós....eu já passei por tudo
isso no ano passado com minha mãe...e sei bem o que é viver diariamente em hospital....
Se agarre no seu sonho...viva ele hj...pois a vida está aí nos mostrando e sempre tirando alguém que
amamos muito e levando para o outro lado...assim como fez como a minha mãe...
Não deixe para dizer que ama seu amigo, pai, mãe, filho...enfim...diga que o ama hj...
Hj eu sei que não vou mais deixar a minha vida passar batida e nem vou permitir que as pessoas
que eu gosto sofram sem eu poder ajudar...
Ajude um amigo, diga o quanto ele é importante para vc...amigos são anjos enviados por Deus para cuidar
de nós...
E eu amo meu amigos...não são muitos...mas amo cada um respeitando a sua maneira e ajudando sempre...
Vô Bila estamos com vc...em oração...sinta nosso amor e nossa fé na sua cura...amo o Sr. como amo
o meu pai....Deus está no controle...
                                                    Bjs...Marcia...


Um comentário:

  1. Tu és uma mulher maravilhosa e por isso ele te brindou com uma vida linda!
    Não sumi,não... estou aqui minha linda. Ia dormir, perdi o sono... sniff

    Beijos polaca.

    ResponderExcluir

Um Blog se alimenta de comentários...então não vá embora sem comentar...bjs...Marcia...

Related Posts with Thumbnails