domingo, 16 de maio de 2010

SOFRO E TENHO TRISTEZAS, MAS A FELICIDADE MORA EM MIM...

 Quando na minha vida,
se faz necessário superar tristezas,
eu olho para cima, e agradeço a Deus, por viver.
Depois olho para dentro de mim,
e vejo os meus próprios valores.
Recordo as minhas conquistas,
e esqueço as minhas dores.
Que foram necessárias,
para engrandecer a minha caminhada.
Lembro que todos nós, possuímos uma força interior,
que nos dá um poder extraordinário, de superar tristezas,
de curar feridas, recuperar-se dos choques da vida,
renascer sempre, erguer-se, ultrapassar, elevar.
Sempre teremos a chance de conquistar os verdadeiros tesouros.
Somos privilegiados, podemos ver a luz!
Essa luz que vem de Deus, e ilumina as nossas vidas.
Privilegiados somos por fazer parte desse mundo,
e compartilharmos tantos sentimentos,
vivendo bons momentos.
Devemos ter esperanças sempre,
pois a felicidade, todos nós poderemos encontrar!
Basta acreditar!
Retomarei o leme do meu barco, que estava à deriva.
A previsão do tempo indica que a tempestade logo vai passar...
Neste roteiro, quero cruzar os meus mares, rios e oceanos,
pois ainda tenho muito o que velejar...
Sei que novas tristezas e decepções ei irei encontrar e mais uma vez chorar...
Mas assim mais uma vez a felicidade vai me levantar e mostrar que dentro de mim
existe uma mulher forte e que pode sofrer e chorar...mas nunca deixará a felicidade
escapar...
E é assim que tenho vivido...choro com decepções de amigos, com doenças familiares
com o falecimento da mãe...mas eu sei que esses momentos de choro e de tristeza são
importantes para que eu saiba valorizar ainda mais a felicidade que Deus tem me dado...
Portanto meus queridos...aceitem e assumam serem pessoas felizes...assim será mais
fácil superar as dores e triztezas da vida....
Tenham uma maravilhosa semana...e sejam felizes...e chorem sempre que for
preciso...afinal chorar é somente lavar a alma...
Bjs...Marcia...

2 comentários:

  1. Sofrimentos e tristezas fazem parte da caminhada,,,da vida,,,de tudo que buscamos nessa existencia,,,mas ao certo temos a esperança de um arco iris nofinal de tudo,,,,um beijo de bela semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Marcia amiga espero que esteja bem, chorar faz bem sim, mas se lembra que todos os seus amigos estao aqui para sorrir junto com vc, tá?
    Bjs! lu

    ResponderExcluir

Um Blog se alimenta de comentários...então não vá embora sem comentar...bjs...Marcia...

Related Posts with Thumbnails