domingo, 9 de maio de 2010

SAUDADES ETERNAS...

Mãe,não tem dia e não tem hora,
é hora sem tempo ...
é tempo sem hora ...
porque o amor de mãe,
se espalha todo dia pelo mundo afora.


Nossa mãezinha veio ao mundo
cumprir a mais sagrada missão,
amar e velar nosso coração
com seu calor e afeto mais profundo,
e mesmo já tendo desse mundo partido
continuará nos amando,
porque seu amor é infinito.


Alma de mãe, é uma porta sempre aberta
não tem porta e não tem janela,
e felizes são os filhos
que entrarem por ela.


Amor de mãe é eterno e infinito,
de todos os amores do mundo
é o mais puro e mais bonito,
quem tem mãe aquí na Terra
ou se hoje ela já está com Jesus,
seremos sempre amados
e guiados pela sua luz.

       *************

Mãe, teu corpo físico não está mais entre nós
porque agora és um anjo do Senhor, mas teu espírito
continua tão vivo, que sinto à cada dia o doce calor
do teu eterno amor.
Permanecerás sempre viva no meu coração,eu te amo
e te amarei eternamente minha mãe, e hoje eu te ofereço
o meu amor em forma de luz e oração.
Com amor e saudades...sua filha...Marcia.

5 comentários:

  1. E pode ter certeza de que ela está te abençõando todos os dias.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Linda a sua homenagem! Comovente. Que Deus esteja fortalecendo e confortando o seu coração todos os dias dessa saudade.

    Abraço do Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga, um outra amiga blogueira me deu um link para aprender a fazer selinhos é esse aqui.
    http://ellabeauty.blogspot.com/2009/12/faca-seu-selinho.html
    Bjs! Lu

    ResponderExcluir
  4. Tambem tenho muitas saudades da minha,,,,linda sua homenagem,,,mas tenha a certeza,,,elas estão olhando por nós,,,iluminando nossos caminhos feito estrelas de paz....beijos de linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Sei da tua ligação e voce foi iluminada ao escrever tão maravilhoso poema, Marcia fico feliz em ter voce e tua amizade, meus parabens linda, beijos !!!

    ResponderExcluir

Um Blog se alimenta de comentários...então não vá embora sem comentar...bjs...Marcia...

Related Posts with Thumbnails