segunda-feira, 24 de maio de 2010

QUANDO ME AMEI DE VERDADE...

Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome…Auto-estima.
Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é… Simplicidade.
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei menos vezes.
Hoje descobri a… Humildade...
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é…Plenitude...
Esse é uma parte do texto do Chaplin, que eu tomo de exemplo para a minha vida...
Cansei de pessoas dizendo o que eu devo fazer, como devo agir, que devo ter tal comportamento...
Ah...eu quero mais é ser feliz e do meu jeito...faço o que gosto...com quem gosto...
Sofro e choro como qualquer pessoa, mas sei que isso faz parte da vida...a diferença está em ter coragem
para recomeçar...levantar a cabeça, assumir seus erros, e bola para frente....
Cansei de gente falsa em minha volta...só ando com quem gosto, se falo que alguém é AMIGO é pq
sei que é de verdade...pessoas falsas, vazias, e apenas com conteúdo externo estou deletando da minha
vida....e hj vivo com as pessoas que realmente fazem a diferença no meu dia...pessoas que podem rir
e chorar ao meu lado...ou apenas me darem aquele abraço que valem por mil palavras...
Ah como é bom vc saber que alguém gosta de vc da maneira que vc realmente é...isso é bom demais...
Então meus queridos não tenham medo de abandonar as roupas velhas...arrisquem, ousem...façam
coisas que nunca fizeram...ande descalço na grama...sequestre um amigo para fazer um piquinique...ou
simplesmente para ele viver momentos de pura felicidade e mágia ao seu lado....
Tenho Deus comigo...uma comunhão que nada pode abalar...tenho uma família que eu amo, tenho
amigos que são meus anjos da guarda...e tenhos sonhos e desejos no meu mundo da fantasia que esses
só eu posso controlar....
Só tenho a agradecer a tudo o que Deus tem me dado...e dizer aos incomodados...Sorry...mas eu
sou feliz...pq EU ME AMO....
Tenham uma linda noite....Bjs...Marcia...
                                            

5 comentários:

  1. Beijos menina linda...
    Um dia lindo a ti

    ResponderExcluir
  2. Esse Mar é um tsunami, que chegou ao ponto, de saber o caminho sem ofender, que compreende que a auto-estima é tudo, que sabe valorizar-se de uma maneira simples, que tem um ritmo (até no andar), agora que desistiu como eu de ter a razão, ela nos chega como se fosse natural, mas mesmo assim muitas vezes deixamos de discutir, porque , já não vale a pena, tem pessoas que dificilmente vão ter uma visão de compartilharem ideais e chegar a uma conclusão, tenho certeza que como eu hoje esse Lindo Mar, escuta mais e ao falar sempre com conteúdo e calma.
    Sabe que aqui me sinto tomando um café contigo ou almoçando, ou uma taça de vinho e teus olhares, sabe que aqui é como uma casa onde se pode discutir o pensamento e justamente com quem gosto, pois sei que vou ter uma resposta, amo te cutucar, pois além desse sorriso, vem a interlocução, o pensamento límpido, com que se pode ter uma conversa de horas e achar que foi pouco , que o tempo urgiu, que muito ainda há para compartilhar, me faz falta, ter esse tipo de dialogo, com que esta de BEM COM A VIDA, como eu e é otimista, pois é o nosso jeito, tenha um dia Mar-avilhoso e que a harmonia que esta dentro de ti permanece sempre, beijos !

    ResponderExcluir
  3. Um beijo carinhoso de bom dia pra ti amiga...

    ResponderExcluir
  4. Estas palavras são sábias...paz.
    Um abraço Lisettte

    ResponderExcluir
  5. Amiga...
    Que menino lindo que é o seu filho!
    Um anjinho!
    Este texto do Chaplin é show! Eu já o conhecia..
    Engraçado que hoje, por email, conversamos sobre uma coisa ruim que acontece e a resposta que eu ia te dar era exatamente como neste post. Que ótimo que você pensa assim..tem que apertar a tecla do F...-se mesmo..rss
    Que sorriso radiante você tem,... amei...
    Você é toda linda..
    Agora... fiquei suspirando foi com o comentário do Almeida... Jesus do Céu... que amor...!
    Um beijo minha linda...
    Estou muito feliz de conhecer mais este cantinho seu..
    Já cheguei aqui e amei as músicas...
    Tua amizade me faz bem!
    Um beijo

    Com carinho..
    Myah

    ResponderExcluir

Um Blog se alimenta de comentários...então não vá embora sem comentar...bjs...Marcia...

Related Posts with Thumbnails