sábado, 22 de maio de 2010

PERMITA-SE SONHAR...

Deixar o tempo passar sem se preocupar com a hora, os compromissos intransferíveis, as responsabilidades inimagináveis outrora...
A vida era bem mais fácil quando criança, mas na busca incessante do crescer, perdemos tempo em agir como adultos e na busca infindável do ser... Crescemos...Putz É melhor nem pensar no tempo perdido, mas sim ensinar aos que ainda viverão essa expectativa louca de encurtar o presente e pular para o futuro que não tenha pressa... Pois quando mais se quer e se precisa de tempo é que ele foge da gente...
Então pare tudo. De um belo mergulho, se possível no mar... A natureza é fonte de vida, recicla a alma e rejuvenesce o corpo... Sinta o vento, respire pausadamente, sem pressa... Deixe a vida passar solta. Não perceba as horas, o tempo não existe... Por um dia... Ao menos por um dia em sua semana, delicie -se com a vontade do nada, nada fazer predeterminadamente... Libere-se o máximo que puder das amarras do tempo presente, da vida escrava do trabalho, dos horários, do monótono... Liberte-se... Permita -se viver um instante. Permita-se sonhar com o que hj lhe parece impossível...sonhe...pois ninguém pode controlar
e ter poder sobre seus sonhos...e eles são o combústivel para uma vida feliz...
Nem sempre podemos ser o que sonhamos...é uma pena...portanto sonhe e sinta-se feliz em poder
mesmo que somente no seu íntimo....realizar suas vontades e desejos...
Permita-se sonhar e viver....e seja feliz....
                         Lindo final de semana a todos....Bjs...Marcia...

7 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem moranguinha jogos, Escreva seu nome japonês, dicas de blog como ganha dinheiro ou mais visita no blogger, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, Criar uma imagem Glitter, noticia da copa da africa do sul, dicas de como ganha dinheiro na internet, viaja, etc..

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    ou

    http://www.up.dahora.net

    Espero que você seja meu seguidor

    ResponderExcluir
  2. Pelos caminhos da vida. disse...

    ESTOU NA FINAL DA COPA BLOG
    A VOTAÇÃO JÁ COMEÇOU HOJE E VAI ATÉ O DIA 30/05

    É ATRÁVES DE COMENTÁRIOS TAMBÉM, NÃO
    DEIXEM DE COLOCAREM SEUS E-MAILS, CASO
    CONTRÁRIO O VOTO SERÁ ANULADO.

    NO MEU POST ATUAL VC ENTRA POR LÁ DIRETO É SPO CLICAR ONDE ESTA ESCRITO;

    clique aqui e Vote anamgs.blogspot-Ana

    CONTO COM SEU VOTO, OBRIGADO.

    BOM DOMINGO.

    BEIJOOO.

    ResponderExcluir
  3. Que palavras mais especiais para este fim de semana minha amiga!
    Desejo que este domingo seja especial para renovar tuas energias...
    Deixo um beijo atleticano com cadeira cativa no madre maria.. hehhe
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Sonhar é vida,,,é alimentar a alma...beijos querida e uma linda semana pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Hoje perdi-me na cidade do pensamento
    A vida correu-me na frente em corro-pio
    Hoje um pássaro descobriu o voar
    Hoje senti na emoção a força de um rio

    Segui para nascente fugindo à noite
    Inventei um cavalo branco voador
    Despi-me da obrigação de ser outro
    Afastei da viagem a sombra do desamor


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  6. Ainda volto hoje para comentar , agora passei para dizer que desejo uma domingo a tarde maravilhos, beijos !!!

    ResponderExcluir
  7. Estou feliz da minha maneira, logico que algumas coisa são sempre diferentes daquilo que esperamos , mas a felicidade que sempre habitou em mim, continua forte e firme, e compartilhando com que sabe muito bem viver a vida sem premicias, e ser autentico, já faz um tempo que estou para vira aqui e deliciosamente agradecer o que destrinchou o personagem "Ladrão de Guarda Chuva", e em vez do Mar , megulhei numa paixão, que também tem muita vida, mas voltando voce foi magnanima, espetacular soube muito bem ter a visão dele, que tem um pouco de mim, mas amei, e voce já leu os outros 3 contos anteriores, pois agora quero por gentileza que da mesma forma veja os personagem, voce é maravilhosa, mas quem sabe viver é sempre do bem, como voce Mar, tenha uma semana belissima, beijos !!!

    ResponderExcluir

Um Blog se alimenta de comentários...então não vá embora sem comentar...bjs...Marcia...

Related Posts with Thumbnails