quarta-feira, 26 de maio de 2010

OLHE PARA FRENTE E PROSSIGA...

A mudança necessita de um olhar a frente, esquecendo o passado e suas dificuldades apresentadas: magoas, decepções, erros e dúvidas.
Ou se acredita em que se sonha ou não se tenta! E se tenta não se deve estar com "um pé dentro e outro fora"...
Muito se ouve falar em arriscar mais...em ousar...mas a maioria desiste depois de dar o primeiro passo...que ao meu entender é o mais difícil...
Algumas pessoas desejam ser as "coitadinhas da vida"...e são com essas pessoas que devemos aprender
que temos que ter amor próprio...vontade de provar que somos mais do que pensamos...
Deus nos dá todas as ferramentas para podermos ter uma vida feliz...mas ninguém quer ser jardineiro
do seu próprio jardim...para essas pessoas o jardim do vizinho é mais belo...então ela nem vai tentar
pq na sua cabeça o seu jardim ficará horrível comparado ao do vizinho....pessoas pessimistas e vazias.
Plante seu jardim...deixe sua vida colorida...ajude a quem permitir receber ajuda...vc pode doar a semente
da mesma bela flor....mas para isso a pessoa precisa cuidar, cultivar a semente...mas vc já fez sua parte...
Portanto...seja feliz e ajude a semear amor aquem estiver disposto a cultivá-lo...
                                                      Bjs em seu coração...Marcia

6 comentários:

  1. Oi amiga, hoje que to abrindo aki, nao sei nem dizer sobre a campanha pra eu voltar, que coisa mais linda...nossa, até chorei demais aki vc eh especial demais viu?me faz bem demais saber que pessoas como vc, tao linda me querem tão bem, eu tive que viajar pro meio do mato, tive uma briga feia aki em casa devido ao "traste", acho que nunca mais minha relação com meus pais vai ser a mesma culpa dele.....pqp...mas enfim..... foi bom ter ficado sozinha esses dias, eu tava precisando.... nao to 100% mas melhorei....amadureci algumas coisas e definitivamente ele pra mim ta morto e enterrado.... quanto aos blogs, ainda nao to pronta pra voltar e tb to sem pc..... obrigada por se preocupar amiga...vc eh uma pessoa muito querida.... te amo viu?de coração amiga linda, beijossss

    ResponderExcluir
  2. eu acho que fiquei mal pq dia 22 teria sido meu casamento ne?e essa data me matou.enfim... beijossssss te amoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Olhar pra frente sempre,,,a felicidade está em tudo que ainda vamos construir....beijos carinhosos de bom dia.

    ResponderExcluir
  4. Viu quem voltou???/
    A loira esta volta...rsss
    Saudades menina,uma correria louca aqui
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sempre e criando novos caminhos...paz.
    Beijo Lisette

    ResponderExcluir
  6. Necessita de um olhar, não somente a frente, mas de um olhar penetrante, um olhar introspectivo, um olhar muito intuitivo,para não me levar pelo passado tentei realmente ser o mais sincero e abri muito da minha vida em pouco tempo, sonhador como sou , da para notar , lógico ainda mais você, ai deu tudo como eu não queria, arrisquei, tentei, estava quase me anulando, mas não pode ser assim, tem que não só falar em cumplicidade, tem que haver , mas continuo semeando o amor, gostei, mas discorde de alguns pontos, mas isso é normal, mil beijos Márcia!!

    ResponderExcluir

Um Blog se alimenta de comentários...então não vá embora sem comentar...bjs...Marcia...

Related Posts with Thumbnails