segunda-feira, 17 de maio de 2010

NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS...

Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada...
A felicidade às vezes é uma bênção, mas geralmente é uma conquista...
Os sonhos devem ser ditos para começar a se realizarem. E como todo projeto, precisam de uma estratégia para serem alcançados. O adiamento destes sonhos desaparecerá com o primeiro movimento.
"...Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições. Há momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir adiante..."
Se as pessoas pensassem um pouco mais na morte, não deixariam jamais de dar o telefonema que está faltando. E seriam um pouco mais loucas...
                                                                     Bjs...Marcia...

4 comentários:

  1. Ás vezes até me desanimo, mas desistir dos meus sonhos jamais.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Não é fácil seguir... não é fácil fazer escolhas, mas nunca desistir dos objetivos e sonhar é imperativo!
    Beijos minha linda e obrigada imenso pelo carinho...

    ResponderExcluir
  3. Vim agradecer o lindo presente que vc me deu amiga, muito obrigada mesmo, eu adorei e já postei ele nesse blog aqui:

    http://anasique.blogspot.com

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Esse caminho de errante já sou um alto-falante, pois de longe já sabiam lá vem o errante, mas nem tudo da vida do errante foi decepções ou derrotas, houve triunfos e dias de gloria, nascimento de um casal, rebentos , e Deus que aqui dentro é centelha, pois sou parte de algo muito maior que tudo, destino me fez presente de uma conquista e agora vou a realização, por isso minha alegria, que saudades de ti, onde esta , como vão as aulas e os meninos e o Mar de Curitiba, sonhando muito com o menino, quero que venha ler o Conto “Ladrão de Guarda Chuva”, como vc conhece psicologia AMO teus comentários, já disse que estou com SAUDADES, não disse: ESTOU COM SAUDADES, tenha uma linda tarde, beijos !!!

    ResponderExcluir

Um Blog se alimenta de comentários...então não vá embora sem comentar...bjs...Marcia...

Related Posts with Thumbnails