terça-feira, 4 de maio de 2010

NÃO SEJA CONVENIENTE E FAÇA SEU CORAÇÃO VIBRAR...

"Sempre que houver alternativas tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortavel, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso.
Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências."
     Osho
                  É uma pena que as pessoas se preocupem tanto com o que os outros vão pensar das suas
atitudes, e por conta disso deixam de viver momentos inesquecíveis....
                 Vivam sua vida de acordo com que vcs pensam...cante, dance, pule, grite, viva a emoção
de ser feliz pelo simples fato de ser autêntico....
                 Pense nisso e faça seu coração vibrar...
                                Bjs....Marcia....

8 comentários:

  1. Oi amiga linda!!! Já estou aqui tambem...como sempre arrasando né? Teu cantinho está lindo... bjs em ti

    ResponderExcluir
  2. Além de TUDO DE MARAVILHOSA, vc ainda é Loira . . ., quem disse que não há PERFEIÇÃO!!!!Meu Nome é Ulisses Jose Da Silva, vc me conhece como Ulisses Reis, Almeida Lucius e Heleno Vieira de Oliveira, nasci em Rancharia,pertinho do Grande Estado do Parana, uso heteromonios porque amo Fernando Pessoa, que usou tb, agora como escrevi vc é Uma Mulher Muito ESPECIAL e um ser humano que não vou achar palavras para chegar perto , não tenho adjetivos, e logico que vouuuuuuuuu seguir esse teu cantinho tão ESPECIAL quanto vc, e agradeço a confiança em me chamar para conhecer a MARCIA, que agora que vi a fotovai merecer poemas do ULISSES REIS E DO ALMEIDA LUCIUS, loira dois filhos lindos, pesso a tua permisão para seguri este teu Blog?

    ResponderExcluir
  3. muito bom vir ao seu blog.
    Gostei daqui.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  4. Acabou de me conquistar , Interiorres, vc realmente é ESPECIAL, horando agora esse poeta que lhe deve muitos poesias, tem o tom nas artes cria interiores em construções fisicas(casa, predios ) e reajusta interiores (seres humanos), loira dificilmente vc vai sair da minha vida, pois o que mais busco são seres realemtes de valor, acabei de ser horanda por ti, que é um desse pouco seres, neste mundo virtual, horando muito mesmo, loira é loira não importa como, são as melhores e se já te deixava apaixonada agora farei o meu melhor para que isso seja verdade rsrsrsrsr, já terá um poema resposta no outro Blog . . .

    ResponderExcluir
  5. Realmente não é preciso muito para sentir o odor da santidade.
    Viver dias felizes,
    Ser feliz é simples e para alguns é fácil. Para outros é díficil.

    Forte abraço Márcia.

    Alôha,

    Hod.

    ResponderExcluir
  6. Há sempre alternativas e são múltiplas e as de confortabilidade são sempre as mais desgastantes e comuns, aquelas que viram cotidiano e arroz com feijão, nutre e alimenta mas tem um visual comum, gosto do colorido, e nunca me preocupei depois de uma certa vivencia em sociedades diferentes e divergentes, gostei muito da tua opinião e pode ter certeza que guardo o que diz aqui, tenha um belíssimo dia Marcia ,bjs !!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh,adoro estar aqui....meu coração vibra.
    Beijos menina linda
    Nega

    ResponderExcluir

Um Blog se alimenta de comentários...então não vá embora sem comentar...bjs...Marcia...

Related Posts with Thumbnails