terça-feira, 25 de maio de 2010

NÃO ME JULGUE...

Acredite, ainda existem pessoas boas e sempre existirá, não julgue baseado apenas em sua experiência, o mundo não está perdido, seja amigo, ajude, acredite e ame sem esperar recompensas nem reconhecimentos, não tente enganar a sua consciência, você não vai conseguir, não seja bom apenas por medo de ser castigado, seja bobo, mas seja feliz, não ligue para o que os outros pensam sobre você, mas sinta que o que você faz é verdadeiramente certo, veja o mundo como você gostaria que ele fosse, porque ele é, acredite, a vida é bela!
                                                               Bjs...Marcia...

6 comentários:

  1. Lindo post amiga...passando pra te desejar uma noite linda pra ti...ah, a Nega me falou que conseguiu contato com a Miss...ela esteve viajando, vamos rezar para que ela volte logo...bjs amiga linda

    ResponderExcluir
  2. Marcia,que lindo e verdadeiro seu texto!Muitas vezes acham mesmo que sou um pouco boba porque escolho sempre acreditar nas pessoas pois creio do fundo do coração que o ser humano é bom sempre!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. No lugar de julgar,,muito melhor é estender a mão,,,ajudar a levantar,,,ou apenas por um carinho....beijos de bom dia.

    ResponderExcluir
  4. Passada neste cantinho que é tão bom...
    Agora mais feliz,pq a loira deu noticias...
    Beijos amiga
    Nega

    ResponderExcluir
  5. Mas sempre acreditar pode nos fazer reféns de certos amigos que na realidade não o são, mas mesmo assim eu continuo acreditando, só vou depurando as amizades, alguns nunca me fizeram faltas e outros eu nunca fiz falta, então chego a conclusão que não fomos amigos realmente mas conhecidos, não acredito muito na idéia judaico cristão de castigo, acredito mais na lei do eterno retorno, então a vida para mim sempre foi bela e continuara, mil beijos Márcia !!!

    ResponderExcluir
  6. ღ(\_(\
    ღ(=' :')ღ
    ღ(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`* Márcia, bom dia!


    Apesar de eu não te conhecer, pessoalmente, gostaria de lhe estender uma nova amizade. Aceita?

    ☆ Bem, achei lindo o seu blogger pessoal. Ah! Se quiser, poderá visitar o meu blogger profissional e saberá um pouco mais sobre mim, lá você vai encontrar até os trabalhos voluntários. Ok? Segue o link: www.mylifeprofessional.blogspot.com

    * Muito bom este tema acima citado: "NÃO ME JULGUE..."

    Infelizmente, em pleno século XXI, existe muito isto. As pessoas julgam muito e, nem sequer querem ter o trabalho de estender uma mão amiga (mesmo podendo).

    ♥ A Bíblia até mesmo fala (em palavras bem simples): "Quando estiver no poder da tua mão, faze-o. Caso contrário, torna-se-á pecado para ti".

    Sabe, sou voluntária desde os meus 12 anos de idade. AMO ajudar o próximo. Além de ser uma atitude humana, é uma obrigação perante Deus, por tudo que Ele nos ajuda. Não concorda?


    ,¡|i¹i|¡,
    ¹i|¡,¡|i¹

    Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Um Blog se alimenta de comentários...então não vá embora sem comentar...bjs...Marcia...

Related Posts with Thumbnails