terça-feira, 18 de maio de 2010

MOSTRE QUEM VC É...

Ei! Sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu.
Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa.
Ei! Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos.
Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome!
Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz.
Procure o que há de bom em tudo e em todos.
Não faça dos defeitos uma distancia, e sim, uma aproximação.
Aceite! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver.
Entenda! Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove.
Ei! Olhe... Olhe a sua volta, quantos amigos...
Você já tornou alguém feliz hoje?
Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo?
Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você.
Sonhe! Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga.
Acredite! Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela.
Chore! Lute! Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você.
Ei! Ouça... Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante.
Suba... faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo,
Mas não esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida.
Ei! Descubra! Descubra aquilo que há de bom dentro de você.
Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar.
Ei! Você... não vá embora.
Eu preciso dizer-lhe que... te adoro, simplesmente porque você existe...

                                                Bjs....Marcia

7 comentários:

  1. Devemos nos descobrir a cada dia...

    Obrigada por teu carinho minha linda... te adoro imenso!
    Beijos mil... a miss sumiu mesmo, vai lá no templo dela dar uma olhada no ultimo post.. the end.

    ResponderExcluir
  2. Menina linda...
    Grata pelo carinho,pelo astral...pela magia da amizade,mesmo que distante,mas sempre presente...
    Beijos em ti

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom a gente abrir o coração e mostrar nossa verdadeira face,,,aquela que sofre,,,sorri,,sente emoçoes,,,,,obrigado pelo seinho.....to levando e colocando no www.olivrodosdiasdoispresentes.blogspot.com beijos de bom dia.

    ResponderExcluir
  4. Mar estava com saudades de vir e ler voce e gostei do escrito acima, muito legal e a messagem de otimismo é voce , tem o teu brilho, beijos !!!

    Eu estou sorrindo e muito, talvez ao ler o que escreve , veja meu sorriso nas linhas, não vou deixar escondido minha alegria estou muito feliz, é por tentar na vida que cheguei onde agora estou, feliz, acho que é isso estou a tempos caminhando sem correr e assim vejo e assimilo melhor tudo e todos a minha volta e isso fez que encontrasse não vou embora e diga , me diga, pois também eu te adoro e me ajuda nesta caminha sendo vida !!

    Tenha uma linda noite !

    ResponderExcluir
  5. Ser otimista
    É ser realista
    É acreditar que a vida é amor
    E saber que o bem sempre vai vencer
    São os otimistas que movem o mundo
    Por mais que os pessimistas tentem impedir
    Nós otimistas iremos conseguir....

    ResponderExcluir
  6. E de repente a gente encontra...
    um blog
    um post
    que alegra nosso dia!

    ResponderExcluir

Um Blog se alimenta de comentários...então não vá embora sem comentar...bjs...Marcia...

Related Posts with Thumbnails