segunda-feira, 10 de maio de 2010

MINHA MANEIRA DE SER...SIMPLESMENTE FELIZ...

Amores não são comuns, o que é comum é o verdadeiro jeito de amar, sei que toda pessoa que ama é capaz de mostrar realmente o amor, confiança, amizade, carinho, lealdade, fidelidade, paixão, carisma, eu poderia ficar citando muitas coisas importante, mas são coisas básicas de que todo ser humano necessita ter em sua vida quando se gosta de alguém. E como amores não são comuns, eu também, não sou comum... Eu sei buscar, lutar, implorar, ajoelhar, chorar. Já amei, sorri, chorei, perdi até o amor próprio... Mas em muito tempo estou reconstruindo esse meu amor próprio, não apenas com o amor, mas com suor, lágrimas, pra ele conseguir ter paredes fortes, janelas arejadas, onde a coragem de amar flui levemente sempre. Tenho certeza que sempre tentei fazer tudo por todo mundo que eu podia, fui educada. Na memória das pessoas em que passei na vida, ficarei. E acreditem, por mais que evitem, um bem jamais se apaga. E eu sei o que fiz! Você sabe o que diz! Pena que mente, não sente! Mas eu não posso me importar todos os dias com pessoas que realmente esqueceram o que é o amor e passaram a fazer coisas opostas ao que se diz respeito. Meu coração é forte, é capaz! Cada oportunidade que lhes foi dada será cobrada... Traição é um punhal que eu não quero na minha mão! Trair é mentir, enganar, não perdoar, mal desejar, ferir, desprezar, humilhar, julgar, condenar, destruir quem te ama... Para os fortes que moram em castelos de sentimentos, isso passa, esquece e cessa... Enfim, sei que um dia posso mudar e rever todos esses meus conceitos, mas até o momento essa sou eu que me conheço de tal maneira a me fazer continuar firme e forte, tentando sempre ser muito feliz. E sei que eu não consigo mudar apenas para te ver feliz, só faço as coisas pensando no melhor, para mim e para você(se você se mostrar merecedor da minha preocupação).
                                                Uma semana muito abençoada a todos...
                                                                     Bjs...Marcia...      
           

7 comentários:

  1. Desejo a você...
    Fruto do mato
    Cheiro de jardim
    Namoro no portão
    Domingo sem chuva
    Segunda sem mau humor
    Sábado com seu amor
    Filme do Carlitos
    Chope com amigos
    Crônica de Rubem Braga
    Viver sem inimigos
    Filme antigo na TV
    Ter uma pessoa especial
    E que ela goste de você
    Música de Tom com letra de Chico
    Frango caipira em pensão do interior
    Ouvir uma palavra amável
    Ter uma surpresa agradável
    Ver a Banda passar
    Noite de lua cheia
    Rever uma velha amizade
    Ter fé em Deus
    Não ter que ouvir a palavra não
    Nem nunca, nem jamais e adeus.
    Rir como criança
    Ouvir canto de passarinho
    Sarar de resfriado
    Escrever um poema de Amor
    Que nunca será rasgado
    Formar um par ideal
    Tomar banho de cachoeira
    Pegar um bronzeado legal
    Aprender uma nova canção
    Esperar alguém na estação
    Queijo com goiabada
    Pôr-do-Sol na roça
    Uma festa
    Um violão
    Uma seresta
    Recordar um amor antigo
    Ter um ombro sempre amigo
    Bater palmas
    De alegria
    Uma tarde amena
    Calçar um velho chinelo
    Sentar numa velha poltrona
    Tocar violão para alguém
    Ouvir a chuva no telhado
    Vinho branco
    Bolero de Ravel...
    E muito carinho meu.

    (Carlos Drummond de Andrade).

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia

    Um lindo texto que tu tenha uma excelente semana.
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Márcia, seu texto é meigo e ao mesmo tempo verdadeiro, sem dizer que você é um encanto. (sorrio).

    Abraço e muito obrigado!

    Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcia, belo texto...belo blog...Espectacular....
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hoje em dia é tão bonito uma pessoa que consegue ter a sensibilidade de mostrar amor,,,confiança,,,carinho e afeto,,,os dias de hoje são tão diferentes ao amar,,,a plenitude dos sentimentos,,,é tudo muito passageiro,,,muito por uma noite,,,,é tão bom poder viver intensamente um sentimento bom,,,,beijos de bom dia pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Marcia,um texto profundo e maravilhoso!Também acredito que devemos sempre lutar por um amor,fazer tudo para aprender a conviver sempre respeitando um ao outro e buscando caminhos para ser cada vez mais feliz!Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Você esta me conhecendo agora e vai aos poucos notar que o amor que carrego tem nuances de varias cores às vezes tons pasteis e calmos e um momento depois vermelho paixão e rasgadamente insano, as vezes é o Amor em tempos do cólera, outras na memória de minhas putas tristes, mas o a loucura minha é o amor de Cem anos de solidão, a minha comparação com as obras de Gabriel, onde tudo é impossível , mas nos leva de uma maneira suave a ter a possibilidade em tudo, e sempre acho melhor ferir numa estocada só aos invés de trair, amor tem que ser incondicional, mesmo que seja somente aquela noite e como não julgo ninguém, não deixo que ninguém me julgue, podemos sim discutir as atitudes, mas venham com argumentação plausíveis e de fato, o amor daria horas e horas agradabilíssimas contigo, e olhe que teríamos argumentos que para outros talvez fosse uma chatices, amo saber que a tua confiança me trouxe aqui e poder ler e dizer o que acho e da forma que penso e novamente a tua foto acima mulher você esta MUITO BEM NA FOTO , beijos !!!

    ResponderExcluir

Um Blog se alimenta de comentários...então não vá embora sem comentar...bjs...Marcia...

Related Posts with Thumbnails