sexta-feira, 28 de maio de 2010

MÃE...SUAS LINDAS FLORES DE MAIO...SAUDADES...

Todo ano nesse mês sempre foi a mesma coisa...a sua alegria em mostrar a cada pessoa que
chegava...a blz das suas flores de maio, que a tantos anos vc cultivou com tanto amor...
É tão estranho olhar para elas nesse momento...elas estão lá...todas floridas...mas elas também
sentem a sua falta...não existe mais aquela blz que encantava e que nos deixava a todos encantados
com tanto colorido e perfeição das pétalas....
Creio que assim como eu...elas também sabem que as mãos que lhe davam carinho, não estão
mais aqui...e agora estão a cuidar das flores do jardim celestial...
Que posso imaginar o quanto deve estar belo, perfumado e colorido...
Ah....que falta que eu sinto do seu cheiro..., existem dias que sei que vc está muito próxima...pois
eu sinto aquele seu cheiro de creme nivea misturado a sua pele que criava um perfume que era só seu...
E assim...hj completam 10 meses que vc partiu... sem poder sentar no seu colo...sem poder sentir suas mãos mexendo
nos meus cabelos...toda vez que vou cortar os cabelos lembro de sua voz falando...filha não corta esse
cabelo...ele está tão bonito assim....hj ficaram somente as lembranças....
Lembranças de uma mulher guerreira, forte, que não tinha medo de viver....e que nos deixou uma lição
de viva...lição essa que eu procuro aplicar todos os dias na minha vida....ser feliz e viver cada minuto
como se fosse o último...com vc aprendi que a felicidade depende de cada um....
Vc sempre falava...eu vou viajar... fulano indo ou não comigo, pq eu quero ir, pq vai ser bom para mim...
e vc realmente sempre foi...e sempre voltada feliz com tudo o que tinha feito...e eu estou aprendendo
a ser assim...feliz como vc foi até o minuto final....
Mãe...saudades...saudades...quantas saudades...mas suas flores floreceram por amor a vc...
                                                                Bjs...Marcia...

4 comentários:

  1. Oi Amiga
    Um lindo fim de semana pra ti
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Um abraço e um bom fim de semana amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. muito linda sua flor de maio, nós temos uma em casa tbm mas não esta tão florida como a sua.

    ResponderExcluir
  4. Marcia, Ganhei uma muda desta planta, entrei na internet para pesquisar seu nome, sua origem, etc... encontrei além disso pois me deparo com este texto maravilhoso que vem de dentro de você, supere a perda pois na verdade sua mãe está cuidado realmente do jardim celestial. Vou cultivar minha mudinha com muito carinho e lembrarei sempre do que encontrei aqui. Um amor incondicional. Visite-me de vem em quando. Bjus.

    ResponderExcluir

Um Blog se alimenta de comentários...então não vá embora sem comentar...bjs...Marcia...

Related Posts with Thumbnails