quinta-feira, 20 de maio de 2010

CAMPANHA PARA MISS SIMPATIA VOLTAR...

Queridos gostaria de pedir a todos os amigos que estejam ajudando nessa campanha para
trazer nossa amiga Miss Simpatia de volta...não sabemos o que aconteceu, mas ela apenas
escreveu "FIM" em seus blogs, e não deu mais notícias....
Gostaria de pedir que cada um dos amigos esteja postando essa campanha em seu blog...
Essa é uma maneira simples mas verdadeira de demonstrar que sentimos muito a sua falta
e que a queremos aqui caminhando com a gente...
Miss...minha amiga e madrinha linda...não sei o que aconteceu...mas quero que saiba que
vc é especial demais para mim...sinto sua falta...sinto falta de suas palavras...do seu carinho
diário...volte a colorir as nossas vidas minha querida...
Deus sabe de todas as coisas...e estou orando para que Ele esteja com vc te cuidando e te
livrando de todo o mal...
Volta...
                                                                 Bjs em seu coração amiga....

3 comentários:

  1. Amiga, espero que ela volte logo, ela não responde a nada...estou muito preocupada com ela...então resolvi postar hj no blog...que bom que voce aderiu!!! Bjs em ti...adoro-te

    ResponderExcluir
  2. É preocupante por ela sempre ter sido bem ativa nos blogs e do nada diz the end! As vezes dá vontade mesmo de fechar tudo, mas espero que seja algo passageiro e que logo continue com os posts... tão divertida, não poderia sair assim abandonando as amigas blogueiras,

    Quando ela voltar vai apanhar de chinelinho!
    Conte comigo...
    Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga espero de coração que ela volte,,,na correria por aqui passei batido nessa,,,mas vou colocar um alo pra ela amanhã....um beijo de carinho e amizade pra ti e espero de coração que ela volte logo.....otimo final de semana.

    ResponderExcluir

Um Blog se alimenta de comentários...então não vá embora sem comentar...bjs...Marcia...

Related Posts with Thumbnails